Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções:

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra. Entre em contato conosco que o auxiliaremos.

 

Para que o produto seja trocado, o mesmo deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer indício de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Devendo vir acompanhado do manual e todos os acessórios.
 

Trocas por defeito:

 

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação e, caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.

 

Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto ou troca por vale compras.

 

Prazo de arrependimento:

 

Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.

 

A SuplementoSP irá providenciar a devolução do dinheiro, a troca por outro produto ou troca por vale compras, de acordo com a escolha do cliente.

 

Prazo para resolução da troca:

 

A SuplementoSP tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

 

Havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

 

Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto, devolução do valor pago ou vale compras no mesmo valor do produto em questão.